sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Mais do mesmo

Sim, sim. Se você é um dos poucos leitores que me acompanham há alguns anos, deve saber que os textos abaixo já foram publicados e que são tão velhos que caminham de andador por aí. Mas, como meu antigo Fotolog finalmente passou pela fila do INSS e foi agraciado com o benefício da aposentadoria por invalidez, eu resolvi postá-los aqui no Verbâmidas. O leitor mais atento vai reparar que desde criancinha a minha predileção por assuntos de cozinha, mesa e banho está presente: esta saga continuará aqui no blog.

Felicidades.

3 comentários:

Jefferson Sato disse...

Bons tempos de fotolog! Sinto falta. Era uma merda e não funcionava nunca, mas era legal! Tanto que até hoje eu posto lá.

Anônimo disse...

me deu fome depois de ler tudu isso.

Tatiane disse...

Bons tempos de fotolog frescurento e cheio de graça.
hahahaha

Opa, peraí, tu deletou o fotolog e nem sequer teve o trabalho de passar os humildes comentários feitos lá pro Blog, juntamente com os textos a que se referiam?

Puta falta de consideração guri!

Deixa você vir no Msn pedindo pra eu comentar em algum texto seu, deixa...