quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Conversando com um caro amigo

– E aí, meu caro, é agora ou nunca.
– Então será nunca. E a coragem?
– Ah, sei como é. Também tenho vergonha.
– Mas e a outra?
– Está longe.
– Você quer isso mesmo?
– Não, mas ela não me deixa outra escolha.
– Claro que não. Meu, como você consegue fazer isso?
– Eu não sei.
– Depois você vai sair daqui, pensar, e vai dizer o mesmo de sempre: ‘eu sou um merda’.
– Pois é. Mas não posso me livrar dela, você sabe. Eu a amo mais que tudo.
– Ama nada... eu me livrei da minha. Você pode fazer o mesmo.
– Como?
– Não sei explicar.
– Somos iguais, não é? Sobre tudo isso que fazem com a gente...somos iguais.


Olhamos para o lado, disfarçando a angústia. E vamos lá novamente, meu amigo: drogados do mundo, embriagados de culpa, bêbados de nós mesmos.

4 comentários:

Leandro disse...

Talvez alguém entenda isso.

Tchau.

Jefferson Sato disse...

Só posso desejar que você encontre o caminho que tanto busca...

Tatiane disse...

Me espanta saber que eu entendi a história, sério mesmo.

Mas enfim, que seu amigo arranje uma solução.. ou que você arranje uma pra ele, vai saber.

:S

Nath disse...

eu sou das que dizem "nunca" :x