terça-feira, 11 de novembro de 2008

Sem título

Um dia eu pretendo escrever tudo o que vier na minha cabeça sem me preocupar com vírgulas acentos e pontos de exclamação nem com bobagens de amor e de garotas que passam por mim porque eu não gosto delas realmente apesar de amar escrever sobre elas e imaginar o dia em que vão ler e eu odeio escrever releases chatos de artistas chatos que vem lá do Rio de Janeiro para fazer show aqui em São Paulo só para me aborrecer e odeio escrever coisas chatas e notícias chatas pois eu quero mesmo é ser cronista e poder falar de qualquer coisa que eu quiser e do jeito que eu quiser sem me preocupar com lead e pirâmide invertida e diagramação e todas essas porcarias de regras do jornalismo ah e se eu pudesse também acabaria com essa besteira de economia pelo resto da minha vida e não faria contas chatas para provas chatas que não levam ninguém a lugar nenhum e não me preocuparia com o texto de cibercultura que tanto me deixou chato hoje porque eu não entendi nada pois as palavras são difíceis e as metáforas também e amanhã tem prova.

5 comentários:

Leandro disse...

Foi estranho, eu sei. É a dor de cabeça.
ashashahshas

Nath disse...

huhhauahuuh
nem foi estranho! eu gostei!
acho que foi o único texto sem pontuação que eu entendi até hoje..
parece que você começou a falar igual criança reclamando, que não para e nem coloca entonação. xDD

beijo Lê, ficou ótimo! seja cronista!

Jefferson Sato disse...

Só uma palavra: "Concordo".

Tatiane disse...

"parece que você começou a falar igual criança reclamando, que não para e nem coloca entonação."

Toda vez que ela reclama é assim, Nathália.
ahsuahsuahsua

Mas eu gostei, mesmo, mesmo, mesmo.
E concordo coma maior parte das coisas, principalmente quanto a "ah e se eu pudesse também acabaria com essa besteira de economia pelo resto da minha vida e não faria contas chatas para provas chatas que não levam ninguém a lugar nenhum".
hehehe

:]

Tatiane disse...

* Toda vez que ELE reclama.

Desculpe, é o sono. :P