terça-feira, 18 de novembro de 2008

Notas de um zoológico

Cão sobrevivente fica dentro de pára-choque após colisão a 110 km/h; Filhote de tigre recebe transfusão de sangue após agressão na Índia; Cão é levado ao veterinário após ter boca colada na Inglaterra; Peixes usam consenso para escolher líderes, diz pesquisa; Pit bull dá marcha a ré em carro e pega estrada nos EUA; Bototerapia usa poder curativo do boto-cor-de-rosa; Sósia de gato de ‘Cemitério Maldito’ volta para casa após 13 anos; Com cérebro de semente de gergelim, abelha conta só até quatro; Viúvo e bom partido, único gorila da Índia busca namorada; Com socos e chutes, mulher enfrenta veado para salvar poodle; Aranha que poupa marido e come paquera tem mais filhos; Cães feridos em combate ganham hospital de US$ 15 mi nos EUA; Égua curiosa é resgatada de árvore; De origem russa, gato ganha título de melhor dos EUA; Peixes siameses dividem tarefas em aquário na Tailândia; Urso entra em lanchonete, olha ingredientes e desiste de comer no Canadá...


...e o burro do Leandro leu tudo isso.

7 comentários:

Leandro disse...

Só para dar o crédido: as notícias são do site da Folha de São Paulo.


Adeus.

Tatiane disse...

Você tá brincando, né?

Diz que tá, peloamor.

Caso contrário, todas as minhas pretensões de, um dia, ir trabalhar na Folha de São Paulo vão ser esquecidas, e enterradas a 20 palmos do chão.

Jefferson Sato disse...

Uau. Viva o jornalismo.

Mas o que me espantou mesmo foi a Tati dizendo que tinha pretensões de um dia trabalhar na Folha.

Tatiane disse...

Depois que eu descobri que, pra ser colunista de lá, não precisa ser formado em jornalismo, eu vi minha chance de trabalhar com o que eu mais gosto: escrever.

Mas depois dessas notícias...

:S

Nath disse...

que bom que eu não li.
hahuuhauhuhauhha

eu li o comecinho e pensei "deve ter algo conclusivo".
E não teve.

x.x

Jefferson Sato disse...

O povo não entendeu...

Leandro disse...

Pois é, será que vou ter que mudar o final para "e o burro aqui (Eu, Leandro Machado) leu tudo isso.

hahahaha