sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Patinação

Na folha branca, um mundo de possibilidades não-concretas, ideias incompletas: a crônica é uma construção do espírito e da mente. Preciso escrever, mas ainda estou incipiente. Sou um texto sem contexto. E o que direi sem nem mesmo conhecer?

Você e as imagens estão nas pontas dos meus dedos, só me faltam as palavras: serão elas doces ou amargas? Grandes ou pequenas? Desfeitas ou enfeitadas? Que nada, minha crônica não sairá do lugar, pois eu continuo parado – inerte em um mundo de espera.

Ah, quem me dera escrever algo bonito sobre você, garota. Mas, no final, deslizo e sonho em círculos, patino na pior das pistas: eu.

18 comentários:

Anônimo disse...

Quem dera fosse eu... tal garota dos teus sonhos ... da tua vida...
Daria tudo pra que um dia você soubesse que a garota de tuas escritas sou eu... Porém quero que descubra sozinho quem sou eu...

Jefferson Sato disse...

Eu tinha prometido parar de comentar comentários e me manter falando sobre o texto...
Mas...

Bom... Acho que isso é comentário o bastante.

Anônimo disse...

rs gostaria sim de ser a tal garota perfeita do Leandro...

Leandro disse...

Mas que garota perfeita é essa? Se você se refere ao texto, ele não fala de ninguém em especial. Fala da dificuldade em escrever. Só.

Enfim, muito obrigado pelas palavras, Anônima! Eu não as mereço, com certeza!

Beijos.

Jefferson Sato disse...

Boa sorte, moça! Estou torcendo por você!

Anônimo disse...

Concerteza as merece...
Me desculpe talvez tenha interpretado seu lindo texto de maneira errada com a frase:
-"Ah, quem me dera escrever algo bonito sobre você, garota. Mas, no final, deslizo e sonho em círculos, patino na pior das pistas: eu."
Mas concerteza o que eu disse sobre você, é verdadeiro.
Te vi poucas mais longas vezes e você se conectou a minha alma com seu jeito timido e sua voz mansa...
Me encantou com o seu cabelo e olhos castanhos. - Ah! meu coração bate rápido só de lembrar voce...

Anônimo disse...

ah, me desculpe se minhas palavras te assustam um pouco mas, é o que penso...

Anônimo disse...

Ah! obrigada Jefferson, bom obviamente você éamigo do Leandro...
Saiba que gosto desse garoto demais da conda ts ^^
beijos

Unknown disse...

Acho que a "Anônima" deveria aparecer para aquecer o coraçãozinho do Leandro, o que acham?
Aliás, lindo texto!
bj

Jefferson Sato disse...

Concordo com a Ana! Mostre-se, Anônima! O amor não vem para quem se esconde! Fato consumado!

Anônima, que bom que gosta dele. Ele é meu amigo e fico feliz por ele, de verdade! Quero ver vocês dois juntos!

Anônimo disse...

gente obrigada pela torcida ^^
mas espero o tempo pois como dizem -" O tempo é Senhor da razão"
O que mais quero é aquecer o coração deste lindo rapaz...
Mas quem dera se ele ao menos olhasse pra mim...

Nath disse...

uaau! Le, acho que voce tinha que dar umas dicas para algum cara escrever assim pra mim! ahahaha

porque assim nao da! HAHAHA

voce sabe o que eu penso ;)
beeijo!

Anônimo disse...

SE VC SOUBESSE O QUANTO ESTOU PERTO DE VC...
VC ME VE COM OUTROS OLHOS OSQUAIS NÃO QUERO ENXERGAR...

Leandro disse...

Vixi. Nem sei o que dizer, sinceramente.

Só acho que se você continuar anônima não vai ter chance nenhuma.

Enfim, boa sorte!
Beijos.

Jefferson Sato disse...

Não vai mesmo. Ele está falando sério, eu o conheço. Você tem que dar as caras, moça.

Dê umas dicas, pelo menos.

Anônimo disse...

Sim Leandro entendo o seu ponto de vista, porém se eu disser quem sou além de uma surpresa vc terá uma atitude repulsiva referente a mim..
Não pela minha aparencia rs mas por outro motivo o qual eu não deveria sentir por voce o que sinto agora...
me perdoe pela discrição, mas faço isso pelo nosso relacionamento do "dia a dia".

Web Pick up disse...

Leandro arrasando corações!

E com relação ao texto, bem a sua cara haha

Abraço,

Adhemar Juan

Tatiane disse...

A gente devia fazer uma campanha: "Mostre-se anônima!", ou algo assim.

E eu gostei do texto, mesmo comentando quase um mês depois dele ter sido postado.