sábado, 6 de fevereiro de 2010

Impressão: Leandro

Felizmente, não nasci perfeito: meus olhos não são verdes nem azuis; minha cabeça é grande e meu corpo é pequeno; não tenho grandes músculos; minhas pernas são finas e meus dedos, grandes; eu tenho orelhas enormes e meu cabelo é enrolado; me enrolo com as garotas e me perco em desamores.

Mordo o dedo quando estou ansioso; anseio coisas que não posso ter; tenho medo de dormir sozinho em casa; já chorei em eventos esportivos, como as Olimpíadas; às vezes amo clichês, como esse texto, por exemplo; adoro achar erros gramaticais em textos alheios e odeio quando os acham nos meus; sou arrogante, egocêntrico e idiota.

Desconfio dos mendigos que me pedem dinheiro, mas digo que simpatizo com eles; já fui comunista, capitalista e neoliberal; votei nulo nas últimas eleições; acredito na liberdade, mas me prendo em muitas coisas...muitas mesmo; quero fugir, sair por aí, andar pelo mundo...mas quando vou à praia sinto muita saudade da minha mãe.

Falo sobre qualquer assunto nos três primeiros minutos da conversa, mas passo boa parte do tempo pedindo desculpas; sou culpado pelo desaparecimento da minha cachorra, pois deixei o portão aberto e ela foi embora; nunca desabafei com ninguém; acho que escrevo bem e depois acho que escrevo mal.

Acredito no amor, mas de verdade nunca amei alguém; chorei diversas vezes por uma garota, mas não senti nada quando ela chorou por mim; relembro o passado pra esquecer o presente; o futuro, ah!, eu nem penso; ontem me apaixonei pela Mariana, anteontem, pela Camila, no domingo, não lembro.

Sou assim mesmo: falo muito de mim, mas no fundo não sei nada. Sou uma sensação, uma impressão qualquer. Talvez amanhã eu mude de novo, entendeu?

9 comentários:

Leandro disse...

Vou fazer 21 anos daqui uns dias, então estou falando muito de mim ultimamente. Desculpe.
Tentarei mudar.

Adeus.

Daniele e Natália disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jefferson Sato disse...

Nossa, título inspirado no primeiro ano da faculdade, uhauhauha

Que sua próxima impressão seja diferente e melhor então. Vai mudando enquanto você tem idade pra isso.

kk disse...

Você é um louco alucinado jogado na terra, meu bem... MEDO

Quando cortar os pêlos da mão eu dou seu presente de aniversario, beijomeliga

HUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAH
SHIIIIIIIIIIIIU SATO NÃO CONTAAAA

Solange Maia disse...

Leandro,

Adorei.
Pronto.

e olha que leio muito por aí....

Adorei seu senso estético, sua auto crítica, sua capacidade de ironizar com elegância e até delicadeza...

Você é um pouquinho de todos nós, ou seria o contrário ?

o fato é : você escreve MUITOOOOO garoto !

Parabéns !

beijão

Nath disse...

Se eu elogiar de novo, meu comentario ainda conta?


:)
eh linda toda essa sinceridade!

Maíra disse...

Lindo texto, moço!
As voltas, as idas, as mudanças, bem contradições de todos nós. o último parágrafo, adorei (já até roubei uma frase pro meu acervom pessoal, ha ha).
:*

Anônimo disse...

sim vcnasceu perfeito, aliás sob medida a meus sonhos a minha vida rs

Adhemar Juan disse...

O trecho "Ontem me apaixonei pela Mariana, anteontem, pela Camila, no domingo, não lembro foi a melhor! hahaha

Mas brincadeiras a parte, difícil achar alguém que faça uma auto-crítica, e acho que é exatamente isso o segredo da vida. Olhar pra nós mesmos e não termos vergonha, nem medo do que somos.