domingo, 14 de setembro de 2008

Qual é o segredo da ruivinha?

Para a Tatiane, que não me deixa escrever sobre mulheres

Não é que eu pensasse que elas não existem mais. Pelo contrário: eu sempre soube que ainda caminham por aí! Se andam por contos de fadas ou escondidas da luz enferrujada do sol, eu não sei, mas não sumiram do mundo, as ruivas.
Sim, elas sabem nos deixar rubros com seus cabelos de fogo e sardas no rosto. Tão assim, tão ruivas, tão lindas e tão perfeitas que fazem de nós, homens, meros apaixonados sem começo e sem fim; tão assim, tão normal.

4 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jefferson Sato disse...

Eu ia comentar, mas simplesmente dispensa comentários.

Nath disse...

eu acho que eu tô sensível.. só pode!

nossa, um texto assim.. eu escreveria na parede do meu quarto se eu fosse ruiva xDD

Tatiane disse...

Em julho desse ano:
Leandro: nunca mais escrevo texto pra mulher alguma
Leandro: porque eu sempre me arrependo depois
Leandro: não me deixe escrever mais nenhum texto pra menina alguma, tati
. Tatiane: Tá, não deixo.


Quarta-feira, pós aula:
Leandro: Vou escrever um texto pra ruivinha
Tatiane: Mas você disse que não escreveria mais nenhum texto, pra menina alguma...
Leandro: Ah, é.. bem lembrado

Me diz, me diz, adianta?
Eu desisto.


E ruivos são apenas 4% da população mundial, por isso não se encontram muitos por aí.