domingo, 4 de abril de 2010

Anúncio de um conselheiro amoroso

Se você foi traído ou se você mesmo traiu, se você tem vontade de gritar com ela, se você quer bater naquele cafajeste sem vergonha, se você perdeu a honra, se você não agüenta mais esperar por uma mensagem, se você quer abraçá-la agora, agora mesmo, nesse segundo que você perdeu sem vê-lo, se você quiser construir seu coração cortado, me procure.

Por favor, me procure se você perdeu a aliança, se você queimou todas as cartas, se você estragou aquela dança, se você nem sabe dançar, se você não liga para ninguém, se você não ligou pra ela ontem à noite, se você esperou que ele aparecesse para te salvar do tédio.

Procure-me no Google se você quiser algum remédio, se foram verdadeiras as suas lágrimas, se você não sabe o que escrever no depoimento, se você não aprendeu a esquecê-la, se você se arrependeu, se não se arrependeu, se dói, se doeu...Me procure, por favor.

Vem, me procure agora se você destruiu seu casamento, se você terminou ou se terminaram com você, se você ama ou se não ama mais, se você sente aquela terrível vontade de chorar, se você quer brigar com a amiga da prima do seu ex-namorado...Se você for embora, se você fugir do mundo e do amor e de tudo o mais, me procure, pois eu também, eu também já me senti como você.

5 comentários:

Leandro disse...

Em virtude dos últimos acontecimentos, das últimas brigas amorosas e das traíções, fui procurado por algumas pessoas para, digamos, lhes dar alguns conselhos.
Logo eu, que não sei sofrer...

Tive que escrever esse texto zoado, claro.

Beijos! E fiquem bem.

Daniele Aoki disse...

Obrigada, Lê pór sua paciência no bar ouvindo meus dramas...rsrs
Você é um ótimo conselheiro, mas péssimo seguidor dos seus conselhos rs...

Leandro disse...

Ficou meio ambíguo o meu comentário acima. Só para lembrar: as brigas amorosas e as traições não têm nada a ver comigo, viu?
As pessoas que me pediram ajuda que são os responsáveis. hehehe

Só pra esclarecer, né. Vai saber...

Tatiane disse...

"Vem, me procure agora (...) se você sente aquela terrível vontade de chorar (...) Se você for embora, se você fugir do mundo e do amor e de tudo o mais..."

Vou te procurar amanhã na faculdade, antes de fugir do mundo, pode ser?

=)

Unknown disse...

Na verdade, so queria tomar umas cervejas. Bora?