sábado, 19 de setembro de 2009

About a girl

"Não sei o seu endereço, desconheço a sua cor favorita, não faço ideia de onde prefere ir aos domingos. Há dias tento adivinhar o número do seu tênis, o nome do seu perfume, as suas ambições para o próximo sábado... Quebrei a cabeça para adivinhar se você prefere álgebra ou psicologia. Imagino que você goste de maçã, mas prefira abacaxi após o almoço. Talvez seja vegetariana, ou ame hambúrguer com queijo. Não sei, não sei, não sei quase nada sobre você, Ana. Se você anda de bicicleta, eu não ainda não descobri. Com o carro, talvez você vá ao Planetário, só porque quer desequilibrar as estrelas com os olhos. Com o sorriso, causa terremotos no céu. Quando quer, transforma adultos em velhos, homens em mulheres, cegos em adoradores da Luz. Quem sabe se eu misturar oxigênio com níquel, descubra se você tem namorado. Anaaaaaaaaaaaa, também não falamos sobre nossos pais. Talvez os seus se chamem Ricardo e Maria ou Luciana e Rogério ou Paulo e Mariana...Tudo o que sei de você é seu nome. Ana".

8 comentários:

Leandro disse...

Aaaaaaaaaaaah, odeio escrever essas coisas.
Amanhã vou atualizar de novo.

Tchau.

Jefferson Sato disse...

Tava demorando pra você fazer um texto sobre essa menina. É quase um ritual!

Leandro disse...

Tirando a Carla, pra qual garota eu escrevi um texto inteiro?

Nenhuma!

=)

Tatiane disse...

Mas 'tava demorando pro Leandro ter uma nova musa, hahahaha

E escreveu mais textos pra garotas fora a Carla, sim! 'Ruivinha' e, acho que, 'Garota de direito' que o digam.

Leandro disse...

A ruivinha tudo bem, mas a mina de direito não conta. Foram só algumas citações e tal...não um texto inteiro.

Ganhei.

Tatiane disse...

Não ganhou não-ão!

Não tem texto pra mina de direito, mas pra ruivinha tem.

Há!

Nath disse...

2 palavras: eu amei!

Tia Ana disse...

Post vencido, mas tudo bem...
Faço minhas as duas palavras da Nathalia: eu amei! rsss
(não, não sou eu a Ana do texto kkkkkkkkk)