quarta-feira, 6 de maio de 2009

Segundas necessidades

Não sei: talvez seja coincidência dos astros, talvez seja Deus ou o Filho Dele que me coloca sempre no lugar certo na hora errada: é incrível a minha tendência para presenciar as cenas mais absurdas ou constrangedoras às pessoas que atuam nelas ou mesmo para mim, mero espectador. É a tal da vergonha alheira, entende? Quando você sente tanta vergonha pelo outro que chega a ficar rubro.

Nessa semana, por exemplo, estava eu no banheiro da Reserva Cultural, cinema aqui de São Paulo, quando, sem mais nem menos, um homem grande, forte e careca apareceu na região conhecida como Zona do Mictório e deu um apertão nos fundilhos (a bunda, para quem não sabe) de um outro rapaz que ali estava. Pois bem, o cara da bunda virou-se e, acreditem, tirou o “rapaz” do outro rapaz de dentro da calça e começou a masturbá-lo. Sim, um masturbando o outro e o outro masturbando o um. Nenhum preconceito, longe de mim, mas foi estranho, confesso.

No dia seguinte, este que vos fala caminhava tranqüilamente pela Rua Bresser quando um tal mendigo retirou por inteiro as suas vestimentas e começou a lavar-se ali mesmo, na calçada. Detalhe: ele havia acabado de fazer a segunda necessidade, portanto, o cheiro não era dos mais doces.

Não é que eu não goste de presenciar cenas como essas, nada contra, juro. A questão é: por que eu nunca vejo cenas bonitas? Casais dando o primeiro beijo, pombas brancas da paz voando pelos ares da vida, um “eu te amo” triste e alegre ao mesmo tempo, por exemplo? Não, isso eu não vejo. Imagino que o problema seja meu mesmo: são olhos treinados para sempre ver o negativo, saca?

6 comentários:

Leandro disse...

Eu até ia escrever mais, mas, sabe como é, né, escrever no trabalho é sempre problemático. hehehe

Abraços.

Jefferson Sato disse...

Olhos treinadíssimos! Você é Neurolista, afinal de contas.

Gleyci Pamplona disse...

Vc é que tem sorte de presenciar o bizarro, acho digno, nunca presenciei o bizarro muito me invejo de vc!
AbRAÇO!

Gleyci Pamplona disse...

Mas essa foi bizarra de+,
Cuide-se, vc é imã de coisas bizarras.

Daniel A. disse...

Sem dúvida, as cenas descritas aqui são horríveis, mas eu já vi coisas piores...Prefiro nem comentar.

Adeus!

Nath disse...

AUHUAHAUH
o melhor é você dizendo: "não que eu não goste", "não que eu seja preconceituoso"...
uauhauhaa

aai Lê, que horror essas coisas :s
acho melhor ficar de olhos fechados :D