terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Coisas boas da vida...

Que nos fazem pensar que existe felicidade:


- Tomar sorvete sabor “diamante negro”, sobretudo se, no final, a gente descobre que há alguns pedacinhos de chocolate.

- Andar às sete da manhã, ventando, sobretudo se balançar seu cabelo; e ouvindo, no mp3, alguma música dos Los Hermanos, ou do Bob Dylan, ou do Johnny Cash.

- Assistir filme no inverno, debaixo das cobertas, e comendo pipoca temperada com Sazon.

- Chegar na faculdade, no dia da prova semestral, e encontrar a turma inteira reunida em mesas, que foram juntadas a fim de se estudar; mas no final descobrir que todos falam de algo que não tem nada a ver com a maldita prova.

- Assistir sua série preferida e descobrir que o personagem que você mais gosta morreu afogado; mas, na verdade, você queria que ele morresse; e você admite que, falando francamente, queria ter o sentimento de perda.

- Zoar com um amigo corintiano, sobretudo se o time dele foi rebaixado à segunda divisão.

- Acordar no sofá depois do que, segundo pensamos, passaram-se duas horas; depois descobrir que foram apenas 15 minutos.

- Dormir com o rádio ligado, sobretudo se você acordar no meio da noite e descobrir que tá passando aquela música que tanto gosta.

- Um amigo seu dizer: “Se for a única saída, dois corvos lutarão pela mesma presa.”

- Comer brigadeiro preparado pela avó.

- Mousse de maracujá.

- Bolo de chocolate.

- Pisar em folhas secas.

- Cafuné de mãe.

- Dinheiro dado pela madrinha, ou por aquela tia distante que você vê uma vez no ano. Daí, ela diz: “Toma aí, meu filho, só pra você comprar uns doces.”

- Beber cerveja num bar da Rua Augusta, com dois amigos, um deles fala: “Somos amigos há tanto tempo, né?” E você realmente não lembra a quanto tempo, mas sabe que são muito amigos.

- Beijo de namorada, sobretudo se for em alguma praça, com pombas voando. Daí você diz “Nossa, daqui a pouco uma vai bater em nós." Mas elas não batem, pois não pretendem atrapalhar os pombinhos se beijando.

- Andar de mãos dadas com a garota que você gosta, sobretudo se entram em alguma uma locadora de vídeos, e descobrem que virou uma loja de conveniência. Aí, ela diz: “Aqui era uma locadora, não sei o que aconteceu”. E você fala: “Ah, que pena, vamos comprar chocolate, então?”



6 comentários:

Leandro disse...

Aceito sugestões para as coisas boas da vida. Obrigado!

Anônimo disse...

Eu discordo de "pisar em folhas secas". Podemos encontrar cascavéis(é sério).

E sugiro: ver a morte do personagem que você não curtia na sua série favorita. Eu, por exemplo, quero que o Gates morra. Veremos

Jefferson Sato disse...

AHUuhauhauha, Mto bom! O de dor é demais, vc descobre que está descansado e que nem perdeu o dia inteiro pra isso! Receber dinheiro de alguma tia tb. ela manda uns 50 reais e fala "é pra vc tomar um sorvetinho". Dá pra comprar uma sorveteria inteira com isso!

Eu gosto de ver as pessoas fazendo alguma coisa banal. Escrevendo alguma coisa, desenhando, tirando bolinhas da camiseta... enfim

Anônimo disse...

Texto gracinha.^^
Pipoca com Sazon...hahah
nunca comi.
Mas esses 2 últimos itens, juro que ja vi acontecer em algum lugar...

Tatiane disse...

Era pra eu ter comentado ontem, e só tô comentando hoje. Enfim...

Nossa!
Depois do comentário da sua amiga, vou tomar mais cuidado ao pisar em folhas secas.
ahsuhasuahsuhasausauha

Bom, o texto tá legal, sério.
Mesmo eu dizendo que fiquei deprimida ao lê-lo, tá muito bom!

Continue assim garoto!

E como sugestão, fica a mesma de ontem: comer macarrão às três da madrugada!
hahahahahaha

Beijo.

Gisele Simões disse...

"Chegar na faculdade, no dia da prova semestral, e encontrar a turma inteira reunida em mesas, que foram juntadas a fim de se estudar; mas no final descobrir que todos falam de algo que não tem nada a ver com a maldita prova"


ahuahu
vivemos isso sempre né Lê..........
mas eu tento manter o foco, mas não dá!!